Documentos

O projeto educativo é o documento que consagra a orientação educativa da unidade orgânica, elaborado e aprovado pelos seus órgãos de administração e gestão para um horizonte de três anos, no qual se explicitam os princípios, os valores, as metas e as estratégias segundo os quais a unidade orgânica se propõe cumprir a sua função educativa.

PEE para o triénio 2016/2019

O Projeto Curricular de Escola é um documento anual que tem por objetivo operacionalizar o Projeto Educativo de Escola (PEE), tendo em consideração os domínios de intervenção aí identificados.

PCE do ano letivo 2017/2018

O Plano anual de atividades é um documento de planeamento, elaborado e aprovado pelos órgãos de administração e gestão da unidade orgânica, que define, em função do projeto educativo, os objetivos, as formas de organização e de programação das atividades e que procede à identificação dos recursos envolvidos.

Plano Anual de Escola -2016/2017

O Regulamento Interno é um documento que define o regime de funcionamento da unidade orgânica e dos seus órgãos, bem como os direitos e deveres dos membros da comunidade educativa. (Nova versão aprovada na Assembleia de Escola de 16 de Outubro de 2014)

Regulamento Interno da Unidade Orgânica.

Plano Integrado de Promoção do Sucesso Escolar da Unidade Orgânica

Prosucesso da Unidade Orgânica.