Documentos

O projeto educativo é o documento que consagra a orientação educativa da unidade orgânica, elaborado e aprovado pelos seus órgãos de administração e gestão para um horizonte de três anos, no qual se explicitam os princípios, os valores, as metas e as estratégias segundo os quais a unidade orgânica se propõe cumprir a sua função educativa.

PEE para o triénio 2016/2019

O Projeto Curricular de Escola é um documento anual que tem por objetivo operacionalizar o Projeto Educativo de Escola (PEE), tendo em consideração os domínios de intervenção aí identificados.

PCE do ano letivo 2018/2019

O Plano anual de atividades é um documento de planeamento, elaborado e aprovado pelos órgãos de administração e gestão da unidade orgânica, que define, em função do projeto educativo, os objetivos, as formas de organização e de programação das atividades e que procede à identificação dos recursos envolvidos.

Plano Anual de Escola -2018/2019

O Regulamento Interno é um documento que define o regime de funcionamento da unidade orgânica e dos seus órgãos, bem como os direitos e deveres dos membros da comunidade educativa. (Nova versão aprovada na Assembleia de Escola de 16 de Outubro de 2014)

Regulamento Interno da Unidade Orgânica.